Areias e Pedras Embaladas e seladas

Nunca foi tão fácil e prático trabalhar com pedras e areias embaladas e seladas em sacos próprios para este tipo de material. 

Sacos de Areias e Sacos de Pedras

Dê um basta na sujeira da areia solta na reforma da sua casa! Prefira a praticidade de trabalhar com pedras e areias embaladas, evitando o desperdício, a sujeira na obra e o material espalhado na calçada.

 

Confira algumas das vantagens de se utilizar pedras e areias embaladas:

  • Maior confiança para o cliente em relação ao controle do material recebido, tendo em vista que ao receber um material solto, a sua conferencia é dificultada.
  • Evita a contaminação do material, já que quando despejado solto, este pode ser contaminado por fezes e urinas de animais, sujeiras da rua e até mesmo resíduos da própria obra.
  • Mais economia, o cliente leva apenas o que realmente precisa, reduzindo de 50% a 90% dos resíduos e sobras de materiais durante e no final da obra.
  • Agiliza o planejamento do serviço, pois a utilização do material deve ser calculada baseada na quantidade de sacos, trazendo um melhor controle do que foi gasto na obra.
  • Facilidade no armazenamento, o material embalado requer um menor espaço para ser armazenado e o cliente não tem a dor de cabeça de correr o risco de receber uma multa quando o material é descarregado solto na calçada.

Trabalhamos com materiais de qualidade, cada saco contém um volume referente a uma lata (medida utilizada pelos profissionais da área), cujo volume é de 20L. São utilizadas moldes e uma série de maquinários planejados e desenvolvidos especificamente para este tipo de volume. Todos os sacos são selados e a sua solda é resfriada para uma maior resistência e durabilidade.

E não é so isso! 

As nossas areias e pedras embaladas são produzidas em embalagens especificas para a área da construção civil! São sacos especiais, desenvolvidos especialmente para realmente aguentar o manuseio do material e não rasgar ou estourar. Confira a baixo as principais características do nosso produto! 

As principais características da areia embalada da loja de construção do Gato Neves materiais de construção

FAQ

  • Posso carregar os sacos no meu carro? Vai derramar? 

Sim! Você pode colocar os sacos de areia ou de pedra dentro do seu carro sem ter medo de sujar. Nossos sacos são os únicos do mercado de Poços de Caldas que são selados termicamente, por isso, de qualquer forma que ele for colocado no seu carro, não irá derramar.

 

 

  • Não coube todo o material no porta-malas? Sem problemas, pode levar no banco ou no assoalho do carro sem problemas! 

Posso guardar o material dentro de casa, sem sujar? Com certeza! Você pode sim guardar o seu material para dentro de casa, seja no quintal ou dentro de um quartinho. O nosso material embalado é selado termicamente e por isso é possível deitar o saco no chão e empilhar um saco em cima do outro! E tem MAIS! Nosso material, por ser selado, e com isso possível de ser estocado um em cima do outro, ocupa MENOS espaço do que se estivesse solto! Você que está construindo ou reformando, sabe como é importante ter espaço em uma obra! 😉 

 

 

  • Quantos sacos são para 1 metro cúbico de areia/pedra? 

Cada saco nosso possui o volume referente exatamente a 1 lata de 18 litros, que é justamente a medida que os profissionais da área utilizam de referência para o calculo do concreto. Por isso, 1 metro cúbico de areia ou pedra representa 50 sacos embalados da Gato Neves! 

 

 

  • Qual a quantidade certa de cimento para 1 saco desses? 

Utilizando as medidas comuns para a produção do concreto pelos profissionais da área, a quantidade correta de cimento para 1 saco de areia será de 5kg! 

Ficou Interessado?

Fique a vontade para entrar em contato conosco! Caso queira nos ligar ou fazer um orçamento pelo nosso WhatsApp, seguem os nossos contatos:

DICA

Já conhece o nosso Blog?

Lá trazemos diversas dicas, conteúdos e informações sobre a construção civil! Confere aqui..